Produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas, como o conteúdo de emails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas, por exemplo.
Toda empresa deseja atrair e conquistar clientes. E essa é uma tarefa complicada, que exige muito empenho dos empresários e dos seus colaboradores.
Para tornar esse processo um pouco mais fácil é importante investir em ações de marketing que vão contribuir para a divulgação e para a exposição da sua marca.
Na ponta desse processo está a redação publicitária — técnica responsável por conceituar as campanhas de divulgação e um dos pilares da Publicidade.
É chamada de redação publicitária a técnica que conceitua campanhas de divulgação, um esforço que abrange todo o processo criativo, do início ao seu fim. É papel do redator publicitário não só criar o conceito de ações de marketing como também conduzi-las até a campanha de divulgação.
Na atual era digital, em tempos nos quais cada vez mais empresas migram para a internet, esse é um trabalho que deve se adaptar às particularidades do mundo virtual.
Para ser eficiente, a redação publicitária para web precisa valorizar a interação, chamar a atenção por meio de canais digitais e ter uma mensagem pessoal, que seja percebida como única e exclusiva pelo receptor e potencial cliente.
Além disso, deve se levar em conta o SEO (otimização para mecanismos de busca) para que os textos sejam bem indexados em sites de pesquisa como o Google.
a partir de:
R$ 200,00
Deixe um profissional cuidar do seu site!
Gabriel Isoton Webdesigner, especialista em criação de sites